POLÍTICAS DO SITE

Prazo de entrega

Nossa loja faz entregas em todo o Brasil utilizando encomenda expressa - Sedex ou PAC - dos Correios. Durante o processo do pedido o sistema calculará o valor do frete. Você pode simular uma compra para calcular esse valor, que leva em conta o peso dos produtos e o local de entrega.

O prazo de entrega estimado é de:

Sedex ou E-Sedex:
• até 48 horas (de 1 a 2 dias úteis) após o produto ser despachado, para Capitais.
• até 72 horas (de 2 a 3 dias úteis) após o produto ser despachado, para outras localidades.

PAC:
• de 4 a 30 dias úteis após o produto ser despachado. Calcule diretamente no site dos Correios o prazo estimado de entrega para sua localidade (utilize o cep de origem 04617-005). Clique aqui

Esse prazo é contado após a confirmação do pagamento.

Atenção: Nossos envios são feitos através dos Correios. Por se tratar de um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
 

Formas de pagamento

Na KURI você pode pagar suas compras com cartão de crédito, transferência on line ou boleto. Contamos com a TrayCheckout - uma empresa Locaweb, líder em produtos virtuais a mais de 15 anos no mercado proporcionando toda credibilidade e segurança que você precisa para sua compra.


Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Elo e Aura. 



Política de trocas e devoluções


Para que você possa realizar compras com tranquilidade em nosso site, a KURI apresenta de maneira clara e objetiva como funciona a política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre em contato com nossa central de atendimento (atendimento@kuri.com.br).

Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias:

Erros de cadastro
O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Desistência por arrependimento ou troca de produtos
Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

• Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@kuri.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF;
• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal;
• No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada.

Defeito de fabricação
Todos os produtos vendidos pela KURI passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

• Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@kuri.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
• No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
• Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo;

Importante
Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo de entrega será agendado. É possível, no entanto, solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.